Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Incompreendida?

será que eu sou incompreendida? Seá que não existe uma alma capaz de entender e aceitar os fatos importantes em minha vida? Esses dias cheguei a essa conclusão. Não tenho apoio da minha irmã, da minha mãe e as vezes nem dos meus amigos. Não sei mas o que é certo, não sei mas o que é errado. Não sei quando nem como resolver certas questões. Não sei me ajustar sozinha, não sei abrir meu próprio caminho. Antes, eu que jurava ser a menina autocofiante e forte, virou a menina indecisa e medrosa. Preciso de apoio, de opções; Preciso de alguém que segure minha mão e me diga que eu estou indo bem, e que se eu cair, nunca irá me soltar. Eu preciso de uma mãe, que não me castigue injustamente, que não me faça de boba. Que não tire as coisas de mim, só por tirar, pois isso, caso ela não saiba, aumenta meu ódio e minha raiva me fazendo virar cada vez uma menina mais fria e insensivel. Eu preciso de uma irmã, que não se ponha contra mim a cada dificuldade que encontrar, que não se irrite com o que eu digo, pois eu também tenho os meus momentos de raiva. Eu também não quero apenas ouvir reclamações e na minha hora de reclamar, saber que não posso fazer isso pra ninguém, pois ninguém vai me entender. Eu quero amigos, que não apenas me procurem pra saber de conselhos pra desabafar. Eu preciso de amigos que ouçam meus problemas e me ajudem também, pois eu estou cansada de ouvir e tentar ajudar as pessoas e quando eu procuro ajudo eu me sinto sozinha, pois estas pessoas não são capazes de me ajudar e nem ao menos de me ouvir. Talvez eu não seja incompreendida. Talvez eu seja desamada, abandonada. Talvez eu só me sinta assim. A unica coisa que sei, é que só irei seguir em frente, como uma pessoa forte, se eu tiver apoio, carinho e compreenção. Coisas que desconheço ultimamente.

Um comentário:

  1. amiga em primeiro lugar quero agradecer por vc participar do meu blog, e em segundo lugar dizer que vc nao esta so,aposto que tem varias pessoas que te amam, mas vc nao percebe,olhe ao redor e vai ve-las beija querida

    ResponderExcluir