Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 28 de abril de 2009

AMOR OU ÓDIO?

Na fase mais importante da minha vida começo a intender coisas que nunca fizeram sentido. Quando eu era menor sempre olhava pros adolescentes de 14,15 e os via falando com gírias, como, tipassim, mano, velho e etc. Também entendi porque os ''mais velhos'' falam que essa é a melhor fase. Não somos crianças e não queremos ser tratadas como uma, não somos adultos mais queremos ser tratados como um, em certas ocasiões. Não queremos responsabilidade, e muito menos deveres e obrigações. Sabemos o valor da amizade, aprendemos a disconfiar, a confiar, a crer,a saber ouvir, a fingr não escutar, a ter esperanças, a perder as esperanças, a cultivar uma amizade, a deixar os outros de lado, a sorrir verdadeiramente, a rir falsamente, a cuidar de si mesmo não somento no exterior mas também no interior.
Uma coisa que acho que nunca irei compreender totalmente é o nosso amor e ódio. Por exemplo, hoje, eu amo o tal menino. Amanhã, o tal menino começa a amar a tal menina e eu começo a odiar o tal menino, por mais que agente não queira, esses dois sentimentos de amor e ódio estão brutalmente ligados, não existe um meio termo. Eu nunca ouvi alguém falar ; ''Eu gosto parcialmente de rúcula.'' ou pelo menos nunca ouvi alguem desse século falar assim. Se pra nós, não existe um meio termo, como podemos separar as coisas?
A pura verdade, é que não sabemos realmente o que sentimos. Mudamos de opnião de acordo com o posição da lua, hoje podemos amar o que amanhã odiaremos profundamente, ou como eu custumo dizer, odiar de paixão. Paixão... Talvez seja esse o sentimento que nos referimos. Eu não apenas gosto, mas eu também não amo. Eu me apaixonei. Mas em certos casos, não dá pra dizer que é paixão, pois as pessoas te olharão estranho se você disser que se apaixonou por rúcula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário