Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para sempre ou Nunca mais?

Será que existe um ''para sempre''e um''nunca mais'' mesmo? Será que quando dizemos '' serei sua amiga para sempre'' ou '' Não quero te ver nunca mais'' é mesmo real?
As poucas vezes que disse isso provei a mim mesma que estava errada. Se você briga com sua amiga e jura não falar com ela nunca mais, você pode perceber que esse nunca mais é mais curto do que você provavelmente imaginava.
Eu não entendo como podemos falar um pra sempre se sabemos que nada dura pra sempre, nem nós. A vida é curta, e não podemos desperdiça-la jurando coisas que sabemos que não são reais, nem ao menos concretas.
E esse negócio de final feliz? Como podemos saber o final? O final quase nunca é uma coisa boa. É o final, acabou, e não irá voltar. Como podem chamar isso de feliz? Provavelmente, quem tem um final feliz é porque não sabe como vai acabar. Ninguém sabe.
Felizes para sempre? Também não acredito. Como já havia dito, nada é pra sempre. E a vida seria extremamente chata se todos ficassemos felizes o tempo todo.A emoção da vida é lutar por alguma coisa por qual você acredita, chorar e cair até ter o prazer de ter algo em suas mãos que você conseguiu com suas lagrimas.
Nunca e sempre são palavras com grande peso, e não podem ser usadas por alguem que quer ser sincero. Elas são apenas uma expressão que no final significa apenas ''por um tempo'' e apenas isso :)

Um comentário:

  1. Oi Desi

    Realmente nem tudo é para sempre...já senti isso várias vezes na pele...e olha...doeu muito...perdi pessoas que amei demais na vida. Em alguns momentos achei que seria para "sempre" e acabei desprezando alguns momentos preciosos, achando que "nunca" iria perder. Mas tb não sejamos tão duras...a felicidade existe, é que "as vezes" (olha ai nem "sempre" e nem "nunca") deixamos que ela passe por nós como uma paisagem.

    bjs e parabéns eplo blog

    ResponderExcluir